Realmente. Por onde o atacante Nonato passa, a polêmica recomeça. E isso ficou mais uma vez constadado na última pesquisa ecbahia.com.br, quando exatamente a metade dos internautas disseram que ele deve ser titular do Esquadrão de Aço.
A enquete foi postada em 29 de setembro e, até o seu fim (treze dias depois), 467 pessoas votaram.
Quando a pergunta foi lançada, o camisa 11 tricolor havia sido barrado pelo técnico Candinho, ficando algumas partidas apenas no banco de reservas.
Além disso, Nonato também já estava há mais de um mês sem balançar as redes adversárias. Demorou, mas quando veio, o gol do jogador chegou para ficar na história do clube. Após um longo jejum, ele marcou, de uma só vez, o centésimo gol da equipe na temporada e o 700º na história do Bahia em Campeonatos Brasileiros.
O feito foi conquistado no estádio Mangueirão, em Belém. Em seguida, mostrando que a má fase finalmente acabou, Nonato fez mais um tento no último domingo, no triunfo do Esquadrão de Aço sobre o Atletico-MG. Com mais este, o centroavante soma atualmente 31 gols em 2002, contra 23 de Robson, seu companheiro de ataque.
Voltando ao resultado da pesquisa, 50% dos “eleitores” defendem a permanência de Nonato entre os onze titulares. Em contrapartida, outros 50% desejam justamente o oposto. Equlíbrio total.
Agora, queremos saber: Você acha que o Bahia será rebaixado?
Participe!
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.