A maior contratação do Gama vai começar o Brasileirão no banco de reservas. Com mais títulos que o próprio clube (14 x 10), o famoso Paulo Nunes, 30 anos, apesar do currículo, não convenceu o técnico Hélio dos Anjos a escalá-lo na estréia do alviverde. “Futebol não tem passado”, filosofa o treinador.
Sem atuar há quase um ano, desde a tumultuada saída do Corinthians, o ex-atacante de Flamengo, Palmeiras e Grêmio perdeu a vaga para uma dupla caseira: o matador Dimba, artilheiro do time nesta temporada, e o versátil Anderson. “No momento, a capacidade técnica dos outros dois é maior. O próprio Romualdo (atacante reserva) está melhor”, confessa Hélio.
O veterano atleta garante ter condições de jogar, apesar da longa inatividade. “Se for pensar assim, não vou jogar nunca. O Ronaldo (da Inter de Milão) ficou dois anos sem atuar. Só se recupera ritmo de jogo jogando, mas a responsabilidade é do treinador”, ressalta.
Outro barrado foi o lateral-esquerdo argentino De los Santos, que está fora de forma e ainda não convenceu a torcida nos amistosos de preparação. “Ninguém escala meu time de fora para dentro”, reclama o técnico.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.