O novo atacante do Bahia acabou se envolvendo numa pequena confusão no início do ano passado. Confira matéria publicada pelo jornal Catalão Notícias, editado no interior goiano, no dia 4 de fevereiro de 2005:
“Giuseppe, que veio para Catalão emprestado pelo Goiás, decidiu ir embora um dia depois de se apresentar ao Crac. O jogador, que é tido como uma promessa do clube da capital, não estava sendo aproveitado pelo técnico Péricles Chamusca no Goianão.
Em função disso a diretoria esmeraldina emprestou o atleta para o Leão do Sul para a temporada no Estadual e também na Copa do Brasil. Contrato pronto e quando iniciaria os treinamentos, o atacante decidiu abandonar o barco.
Segundo o prefeito Adib Elias, conforme destacou a própria diretoria do Goiás, o jogador já havia demonstrado ser problemático. Infelizmente ele se deixa dominar pela família, afetando a sua vida profissional, disse ao brincar que acredita que o Crac tenha esquecido de dar a mamadeira, que certamente a avó costuma dar a ele todas as noites.
Adib lamentou a falta de profissionalismo demonstrada pelo jogador, que depois de assinar um contrato com o Clube, decidiu voltar para Goiânia alegando que teria recebido uma proposta da Coréia.
O contrato já está registrado na Federação, de forma que esse jogador não tem o respeito de Catalão, do Clube, da diretoria, da torcida, ponderou ao acrescentar que Giuseppe só jogará em outro local se pagar a multa estabelecida no contrato com o Goiás, tendo em vista que ele foi emprestado ao Crac e o contrato já está celebrado.
Revoltado com o acontecido o prefeito lembrou que trata-se de um anti-profissional, talvez o pior que já contratado pelo Leão do Sul e que agora compreende-se o porquê que ele nunca jogou em nenhum clube. O atacante de 20 anos já havia sido emprestado para a Portuguesa de Desportos-SP”.
Leia também
Tricolor fecha elenco com “italiano”
Novo atacante, oriundo do Goiás, já estaria em SSA
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.