Em primeiro lugar, o ecbahia.com pede desculpas pelo nível dos termos abaixo… Mas quem utilizou foi o presidente de um bicampeão brasileiro e, pior: agora novamente deputado federal.
Menos de um mês após o famoso episódio em que mandou um torcedor “tomar no cu” e exibir uma garrafa de uísque importado em meio a ainda recentes reclamações da venda do meia Gabriel, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, 36, volta a criar polêmica na internet.
Nesta terça-feira, MGF postou uma imagem de uma coruja com a seguinte mensagem em seu perfil no Instagram (rede social exclusiva para compartilhamento de fotos): “Pra você que fala mal de mim pelas costas… O meu mais sincero foda-se na sua cara”. E escreveu: “Gostei! Rsrs! (sigla para risos na rede)“. Um de seus irmãos completou, na sequência: “Boa”. Confira abaixo:
COMENTÁRIOS
CAPA DO INSTAGRAM DE MGF
EM CRISE
A situação acontece depois de o Bahia perder duas partidas seguidas em casa, entrar em crise, correr sério risco de nem se classificar na primeira fase da Copa do Nordeste e o cartola ter se tornado o principal alvo das queixas da torcida nas arquibancadas de Pituaçu.
O perfil acima é o oficial de MGF no Instagram e não é aberto para o público –é preciso enviar uma solicitação e ser aceito pelo agora novamente deputado federal. No Twitter, onde possui uma conta que não é fechada, ele não posta nenhuma mensagem desde 1º de janeiro.
No ano passado, Guimarães Filho também se envolveu em polêmicas ao fazer chacotas contra o Poder Judiciário, a oposição do Bahia e o arquirrival de Canabrava em entrevistas à imprensa ou em declarações nas redes sociais.
Nos últimos dias, o atacante Souza ironizou o torcedor no gramado e disse não ser “viado”, enquanto o técnico Jorginho falou para jornalistas “irem à merda” durante uma coletiva.
Leia Também
MGF xinga torcedor após crítica sobre Gabriel
Não tenho sangue de barata, diz MGF sobre polêmica
Clique aqui e veja a Tabela da Copa do Nordeste 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.