O técnico do Bahia, Evaristo de Macedo, deve comandar nesta quarta-feira o primeiro coletivo da semana visando a partida contra o Vasco da Gama, no próximo domingo, no Rio de Janeiro. Evaristo já retornou do Rio de Janeiro, onde tratava de assuntos particulares.
O técnico já pode contar com a volta do lateral Denílson, porém terá os desfalques de Róbson e Ramalho, suspensos, além de Jean, que continua contundido. Para o ataque, Marcus Vinícius e Alex Alves são os candidatos à vaga de Róbson, com mais chances para o primeiro. Para a vaga de Ramalho, existem três possibilidades: o aproveitamento de Denílson no meio pois o lateral fez uma boa apresentação jogando no meio no jogo contra o São Paulo; a volta de Marcos Basílio, que é um jogador com características parecidas com as de Ramalho e a mais improvável, que seria o aproveitamento de Alex Alves no meio, tornando o time mais ofensivo.
Da última vez que se enfrentaram, o Vasco levou a melhor sobre o Bahia, vencendo por 3 x 2 em jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa João Havelange 2000. Euller (2x) e Juninho Paulista marcaram para o Vasco enquanto Vágner e Fabrício Carvalho descontaram para o Bahia.
Clique aqui e acesse a nossa cobertura do Campeonato Brasileiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.