Fim de terceira rodada. Para decepção da Nação Tricolor, o Bahia ocupa a mais do que frustrante 23ª colocação no Campeonato Brasileiro 2003. E pasmem: poderia ser pior.
Já no finalzinho do domingo, o Fluminense levou 4 a 1 do Flamengo e pegou a “lanterninha” da mão do Bahia, ficando em 24º lugar. Ambos têm apenas 1 ponto (um empate e duas derrotas), mas o time das Laranjeiras possui um saldo de -5 gols, contra -3 do Esquadrão de Aço.
Quem também conquistou somente um ponto (em 9 disputados) foi o Coritiba, porém os paranaenses ficam na frente por terem marcado um tento a mais que o Tricolor. Aliás, nosso único gol foi graças a uma falha bisonha do goleiro Júlio César.
Ou seja, além da humilhante posição, temos o pior ataque do certame – que não conseguiu balanças as redes adversárias sequer uma vez.
Para finalizar as péssimas estatísticas, o Bahia conta com o aproveitamendo de apenas 11% dos pontos disputados. Tudo bem que a competição é longa, entretanto é um dado que precisa ser refletido por todos no Fazendão.
Sem querer assustar, mas já assustando; vale lembrar que os dois últimos serão rebaixados à Série B do ano que vem…
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.