Para surpresa geral, o técnico Evaristo de Macedo resolveu escalar o time com três zagueiros no coletivo desta sexta-feira, que começou por volta das 16 horas, no Fazendão, e teve 70 minutos de duração.
Quem se deu bem com a mudança de esquema tático foi o beque Valdomiro, que entrou na vaga do meia Adriano. A formação inicial do Bahia no treino foi a seguinte: Emerson, Marcelo Souza, Luiz Fernando e Valdomiro; Guto, Otacílio, Jair, Preto e Lino; Paulo Sérgio e Nonato.
A julgar pelo desempenho dos titulares, o treinador deverá manter esta escalação. O placar foi de 7 a 1 sobre os reservas, com três gols de Nonato, dois de Preto e dois de Marcelo Nicácio, que substituiu Paulo Sérgio no decorrer da atividade. Adriano marcou o único tento do time “de baixo”.
“Perdemos dois volantes (Neto, contundido, e Ramos, suspenso) e não temos outro jogador para a função. É uma situação que pode ser usada, mas não é definitiva”, afirmou Evaristo, justificando a alteração para o 3-5-2.
GRUPO JÁ ESTÁ NO RIO
A delegação tricolor, que desembarcou na capital carioca (aeroporto Santos Dumont) às 20h30min, está hospedada no Hotel Plaza Copacabana. O Esquadrão de Aço volta somente na segunda-feira pela manhã, com chegada prevista a Salvador às 12h30min.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.