Enquanto o Bahia dá um prazo de sete dias para que o Sevilha deposite os 500 mil dólares (referentes à transação de Daniel) na conta do clube, na Espanha todos falam em tranqüilidade e negam existir qualquer pressa.
De acordo com jornais europeus, os “sevilhistas” estão em negociação com seguradoras e entidades bancárias para arranjar o dinheiro e, assim, receber o atestado liberatório do atleta.
Segundo o Diario de Sevilla, chega a ser surpreendente que uma equipe com os problemas econômicos do alvirrubro tenha conseguido se adiantar aos outros interessados no futebol do lateral brasileiro, cujo futuro é mais do que “prometedor”. O periódico ainda afirma que Daniel foi o jogador que mais se destacou na Seleção Brasileira que disputou o recém-concluído Sul-Americano Sub-20.
Além disso, o jornal se pergunta como outros mercados financeiramente mais potentes – como o italiano – não o contrataram antes. E dispara: “Se o Sevilha insistiu tanto em parcelar a negociação é porque não possui a quantia em seu poder”.
Preocupante.
Daniel brilha em sua estréia pelo Sevilha. Leia aqui
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.