O Atlético de Cajazeiras está pronto e motivado para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Perpetão. O embate marca a estréia do atual campeão paraibano na Copa do Brasil.
Por ser a primeira participação do “Trovão Azul” no torneio, o clima entre dirigentes, jogadores e torcedores é de muita expectativa para este difícil compromisso, apesar de todos eles saberem que o Tricolor vem de duas derrotas consecutivas no certame baiano.
Mesmo sem contar com a maioria dos atletas que conquistaram o título estadual em 2002, o time alviazulino aposta na sua torcida. O técnico Jorge Luiz diz que seus novos jogadores devem se superar em campo, já que tiveram pouco tempo de treinamento na fase de preparação.
Tanto, que a equipe fez apenas um jogo-treino, que aconteceu na quinta-feira da semana passada, diante do Esporte Clube Uiraúna, quando venceu por 3 a 1 com gols de Bujica (2) e Delânio.
O clube, fundado em 21 de julho de 1948, tentará evitar a derrota por dois ou mais gols de diferença, pois, segundo o regulamento, isto eliminaria o jogo de volta – programado para 12 de março. Quanto ao estádio, o administrador do Perpetão, Abmael Duarte, além de garantir que tudo já está pronto, disse que já foram vendidos todos os 8 mil ingressos disponíveis.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.