Após Romagnoli garantir que vai se apresentar ao Bahia depois da Copa Libertadores, foi a vez do empresário do atleta, Shai Lerner, reforçar que “el Pipi” vai cumprir o pré-contrato assinado e vai vestir a camisa Tricolor.
Em entrevista à rádio CBN Salvador, Lerner explicou que o contrato do jogador com o San Lorenzo foi se renovando automaticamente conforme o time foi passando de fase na Libertadores. “Romagnoli tem assinado pré-contrato com o Bahia e ao mesmo tempo tem contrato com San Lorenzo, no qual ele tem uma renovação automática em caso de alguma competição da Conmebol ou da Argentina. Por conta da Copa do Mundo, a competição atrasou e automaticamente o contrato prolongou”.
Apesar de toda essa novela, cheia de burburinhos, o empresário garantiu que Romagnoli vai vestir a camisa do Tricolor com muito orgulho. “O número da camisa é o Bahia que precisa decidir. Mas, se não for a camisa 10, garanto que ele vai vestir o uniforme com muito orgulho”
Se o San Lorenzo passar pelo confronto com o Bolívar, pela semifinal da Libertadores, Romagnoli só deve se apresentar após o dia 13 de agosto quando o segundo jogo da final copa será realizado.
Leia Também
Meia diz que vai cumprir acordo após Libertadores
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.