Em dia de retorno aos treinos no Fazendão, o atacante Jobson e o técnico René Simões participaram de coletiva no final da tarde e responderam uma série de perguntas.
O camisa 11 do Esquadrão, alvo de questionamentos devido à ausência nos treinamentos desta quinta-feira, explicou o motivo da falta e declarou que o clube estava ciente.
“Eu expliquei para o Miguel (dirigente do clube), que não pude treinar pois houve um sangramento lá. Minha mulher está grávida e pode perder a qualquer momento”, afirmou.
“Já tive problemas maiores. É só ter tranquilidade e jogar. Não atrapalha. Quero ir para o jogo, vou estar junto, não tem essa”, disse o artilheiro.
Confira entrevista do atacante concedida na sala de imprensa do Fazendão:
O treinador René se mostrou tranquilo quanto às críticas que vem recebendo via redes sociais e revelou que tem poder de decisão dentro do clube. “A decisão de quem joga e quem não joga é somente minha, junto com minha comissão técnica. Obviamente a responsabilidade também é minha”, disse.
Sobre Jobson, o treinador falou que o atleta está bem e fez um excelente treino, contudo o caso é preocupante e merece cuidados. “No primeiro momento, fiquei aborrecido e preocupado pois soube que ele tinha faltado ao treino. Depois conversei com ele e descobri. Falei para ele que era muito sério e que tinha que procurar o médico do clube para ajudar”, explicou René.
A posição do time no campeonato foi alvo de perguntas e Simões informou que não ganhar em casa é o grande problema. “Não tem um jogo em que falassem que o outro time botou o Bahia no bolso. Temos que começar a ganhar. Ganhou dentro de casa, todos os problemas ficarão menores”, falou.
Ouça a entrevista completa, com cerca de 20 minutos, do comandante do Esquadrão:
Leia Também
Clube diz que multará Jobson, que rebate pela web
Árbitro já apitou este ano em Pituaçu pela Copa BR
Bilhetes para jogo com Figueira já estão à venda
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.