é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em crise, Colo-Colo demite técnico e dispensa três

Notícia
Historico
Publicada em 2 de março de 2007 às 12:10 por Da Redação

De Herbem Gramacho, no jornal A Tarde desta sexta-feira:

“Durou apenas seis jogos a passagem do técnico José Carlos Amaral pelo Colo-Colo, atual campeão baiano. O treinador não resistiu à segunda derrota seguida em casa. Depois do Bahia, no domingo, também perdeu para o Poções, na quarta-feira. Aí, sobrou para os jogadores também.

Sempre alerta, o tampão Lenon assume mais uma vez. Treinará o time interinamente, diante do tricolor, domingo, na Fonte Nova.

Funcionário do clube, é a segunda vez que Lenon aparece em uma situação como essa. Assumiu o time no triunfo de 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista, no intervalo entre a saída de Dico Maradona e a chegada de Amaral. Era o dia 28 de janeiro, e o Colo-Colo quebrou a invencibilidade do então líder.

José Carlos Amaral é o recordista de permanência à frente do Tigre, este ano. Foram seis jogos, com uma vitória, dois empates e três derrotas. Dico durou quatro, e Lenon faz seu segundo jogo.

Apesar da dispensa, o presidente Zé Maria reconhece que o problema do Colo-Colo está nos jogadores. “Os mesmos problemas que aconteceram com Dico aconteceram com Amaral também”, disse. Segundo ele, o ambiente hostil criado na cidade também contribuiu bastante para a decisão.

LISTA – Além de um novo treinador, a diretoria do Tigre também vai precisar contratar atacantes. Após a reunião, na tarde de ontem, três jogadores foram dispensados do plantel ilheense.

Ao contrário do que se alardeou no início da temporada, a estratégia de montar um grupo cheio de refugos da dupla Ba-Vi, através de parceria com uma empresa de assessoria de atletas, não deu certo.

O atacante Kena, ex-Bahia, não jogará mais pelo Tigre. Ele marcou apenas um gol no Estadual e, por isso, foi prontamente liberado. Marcel também está livre para procurar outro clube. Revelado e dispensado pelo Bahia, em 2006, o atacante de 19 anos não balançou as redes adversárias no único mês que passou em Ilhéus. O terceiro e último da lista é o zagueiro Rodiney, ex-Vitória. Oscilava entre titular e reserva”.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes