O candidato Rui Cordeiro, da chapa “Virada Tricolor”, pegou muita gente de surpresa e anunciou que não vai mais disputar as eleições do Esporte Clube Bahia, prevista para acontecer no dia 13 de dezembro deste ano. O engenheiro, que participou do último pleito, disse em entrevista à rádio CBN que seu grupo se aproximou bastante do candidato Marcelo Santana (A Vez do Futebol) e decidiu apoiá-lo.
“Após uma reunião com meu grupo “Virada Tricolor”, nos aproximamos muito da conversa com o candidato Marcelo Santana. Por unanimidade, o grupo decidiu apoiar o projeto dele. Não tenho ambição pessoal, e por isso acredito que ele será o melhor para o Bahia. Não vou querer cargo em troca do apoio, mas vou prestar a ele minha ajuda e experiência”, disse Rui Cordeiro.
Com a desistência de Rui, agora são 7 os candidatos à presidência do Bahia: Antônio Tillemont (IntegridadeTricolor), Marcelo Santana (A Vez do Futebol), Ronei Carvalho (A Vez da Arquibancada), Marco Costa (Nova Ordem Tricolor), Olavo Fonseca (A Voz do Campeão), Nelcival Menezes (Vida Nova) e Flávio Alexandre (Bahia Campeão dos Campeões).
Leia Também
Campeão do Nordestão vai receber mais de R$ 2 mi
Treinador faz testes com mais um jogador da base
Diretoria emite nota com avanços da atual gestão
Charles fez algumas experiências em treino tático
Bahia estreia na Copa do Nordeste sem torcida
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.