Após 12 rodadas de muito futebol, dois jogadores do Bahia encabeçam suas respectivas posições na famosa Bola de Prata da revista Placar.
Emerson continua soberano entre os goleiros com uma média de 6,63 em 12 jogos. Seu maior concorrente é o são-paulino Rogério Ceni que em 7 partidas obtêm uma média de 6,57. O goleiro do Esquadrão de Aço também figura entre os melhores da Bola de Ouro, prêmio dedicado ao melhor atleta do campeonato. Ele é o 4º, atrás de Lopes (Palmeiras), Euller (Vasco) e Kléberson (Atlético Paranaense).
Já entre os volantes, Preto retorna à liderança isolada. Com uma boa média de 6,10 em 10 jogos, ultrapassou Messias do Coritiba e Rincón do Cruzeiro.
Outros tricolores estão entre os melhores como Mantena na lateral-direita em 8º lugar e o zagueiro Carlinhos, atual 8º, que permaneceu uma semana na ponta.
Para completar, o artilheiro da temporada tricolor Nonato, figura entre os quatro maiores goleadores da atual temporada brasileira, no prêmio também da Placar, a Chuteira de Ouro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.