De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta sexta-feira:
“Mesmo com toda a facilidade e o placar favorável, Nonato não parecia estar à vontade no estádio em que ele geralmente deixa sua marca com gols.
No jogo de quarta, ele recebeu poucas bolas e, em uma delas, acertou a trave. Porém, seu principal lance na partida foi a expulsão. O Bahia vencia por 2 a 0, quando ele fez falta feia em Raminho e recebeu cartão amarelo. Logo depois da infração cometida, ele discutiu com o adversário e cuspiu no seu rosto. O bandeirinha viu tudo e informou ao árbitro, que prontamente mostrou o vermelho.
O jogador é reincidente, afinal, já é a sua terceira expulsão na Série C, e outros casos parecidos indicam uma possível punição grave para o atacante.
Na Eurocopa de 2002, o italiano Francesco Totti cuspiu em Poulsen, da Dinamarca, e ficou de fora do resto do torneio. Pegando um exemplo mais recente, na Série A deste ano, o são-paulino Hugo deu uma cusparada em Goiano, do Paraná, e pegou 120 dias de gancho.
O diretor de futebol do Bahia, Ruy Accioly, classificou a atitude de Nonato como “muito grave” e não descartou uma punição no bolso do jogador. Porém, Accioly disse que ainda não teve oportunidade de conversar com ele.
Nesta quinta pela manhã, o grupo fez o clássico regenerativo e foi liberado. Nesta sexta, às 15h30, Arturzinho inicia a preparação para domingo”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.