Agora é oficial. A diretoria tricolor confirmou o meia Gil Baiano como mais um reforço para a equipe que irá disputar a Copa dos Campeões e o Campeonato Brasileiro neste segundo semestre.
As especulações em torno do nome de Gil começaram já na semana passada. Todavia, existia uma grande chance de ser somente uma sondagem ou boato da imprensa. E o maior motivo era que ele estava praticamente acertado com o Coritiba.
Além dos cartolas do time paranaense derem quase dados como certo a contratação de Gil Baiano, segundo uma rádio de Curitiba, o próprio jogador chegou a conceder uma entrevista garantindo que era um “homem de palavra” e que nunca deixaria o Coxa na mão caso recebesse outra proposta.
Entretanto, o que aconteceu foi que o Bahia já acertou as bases salarias e o tempo da permanência de Gil no Tricolor um ano com seu empresário, inclusive a sua liberação do atual vice-campeão da Copa do Brasil.
O meia terá a missão de substituir Sérgio Alves, artilheiro do Campeonato do Nordeste, mas que foi para o Guarani. Ademais, fica ainda mais evidente que a chance do Esquadrão de Aço adquirir o passe de Preto está cada vez mais difícil. É esperar para ver.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.