Sobre a iniciativa do goleiro Márcio de começar a cobrar faltas, o técnico Oswaldo Alvarez já avisou: Não vejo razões para evitar isso. Ele bate muito bem na bola, com muita força e precisão. Se um chute dele passar da barreira e for em direção ao gol, vai ser muito difícil segurar.
Segundo Vadão, em entrevista ontem, a novidade pode começar a ser praticada já contra o Atlético de Alagoinhas. Neste sábado pela manhã, vamos fazer um treino específico para os cobradores. Se ele agradar e aparecer a oportunidade na partida, vai cobrar falta sim, acrescentou.
O treinador também revelou que já orientou o time para o caso de o arqueiro subir para o ataque: Temos apenas que recuar um jogador para ficar dentro do gol e evitar uma surpresa desagradável.
JÁ VIU ESSE FILME ANTES
A experiência não é nova para o comandante tricolor, que já teve a oportunidade de trabalhar com um goleiro batedor de faltas e gostou muito da experiência. No São Paulo, o Rogério Ceni sempre cobrou e o resultado da sua ousadia e coragem foram gols ao nosso favor. Se o Márcio tem o talento e a disposição, não há porque não podá-lo. No que depender de mim, ele vai conseguir realizar o sonho de fazer um gol pelo Bahia. Só tenho a ganhar com isso, concluiu.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.