é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Chuva atrapalha e jogadores treinam só na academia

Notícia
Historico
Publicada em 20 de outubro de 2011 às 11:38 por Da Redação

O Bahia perdeu um dia de preparação para o confronto de domingo, contra o Vasco da Gama, no estádio de Pituaçu. A matéria abaixo é de Felipe Santana, para o Bahia Notícias:

`A forte chuva que atingiu a capital baiana na manhã desta quinta-feira atrapalhou os planos do treinador Joel Santana. Os jogadores considerados titulares não desceram para o campo e realizaram apenas um treinamento físico na sala de musculação.

Os atletas participaram de uma atividade sob comando do preparador físico Ronaldo Torres durante toda a manhã, enquantos os reservas, mesmo debaixo de muita chuva, fizeram um trabalho técnico com bola, em campo reduzido, no campo 2 do Fazendão.

O lateral esquerdo Dodô, submetido a um exame de imagem no início da manhã, fez um tratamento intesivo no departamento médico. Já o meia Ricardinho, que ficou de fora do treino da véspera, com dores no tendão de Aquiles, treinou com os demais companheiros na academia normalmente e depois seguiu para um trabalho na fisioterapia. Marcos, com uma lesão muscular, deu prosseguimento ao tratamento no DM.

O elenco do Bahia volta ao batente na manhã desta sexta-feira, às 10h, no Fazendão.

GABRIEL

Chamado por Joel Santana de `coringa´ do baralho tricolor, o atacante Gabriel, provável titular da lateral direita, minimizou a situação. “Não tem problema. Estou disposto a ajudar o grupo sempre. Importante é estar em campo e ajudar. É sempre bom estar sendo lembrado e pode colaborar com o time”.

“Todo jogador aguarda esse tipo de jogo. Estamos na reta final do campeonato e essas partidas motivam ainda mais a gente”, comentou.

FABINHO

O volante também falou com a imprensa. “Na minha carreira eu já tive muitos duelos. Contra o Cruzeiro foi Montillo, contra o Coritiba foi o Rafinha. Sempre procuro trabalhar duro para quando entrar em campo conseguir cumprir a missão”, afirmou, sobre Diego Souza.

“Todos os jogos para a gente, nesse campeonato, foram decisões. Esse será só mais um jogo que nós precisamos entrar focados, como se fosse uma final, respeitando o time do Vasco.”´

Leia Também
Dodô vira dúvida, Ricardinho é poupado e Joel fala

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes