Para desespero da diretoria tricolor, que já dava como certa a chegada de aproximadamente um milhão e meio de reais através do mecanismo de solidariedade, assim escreve a Agência Estado:
“Cansado das negativas do Sevilla para liberar o lateral-direito Daniel Alves, o Chelsea decidiu buscar na própria Espanha outro brasileiro para a posição: contratou nesta quarta-feira Belletti, que estava em baixa no Barcelona depois de marcar o gol que deu à equipe o título da Liga dos Campeões em 2006. O negócio foi estimado pela imprensa européia em cerca de 5,5 milhões de euros pelo jogador de 31 anos, que deve assinar contrato por duas temporadas.
O Chelsea tinha como prioridade a contratação de Daniel Alves, mas o Sevilla fez jogo duro e recusou várias propostas – a última delas, segundo o presidente do clube espanhol, José Maria del Nido, teria batido em 34 milhões de euros (R$ 92 milhões).
Diante das negativas do Sevilla, e como estava com poucas opções para a posição, depois que o camaronês Geremi foi para o Newcastle, o Chelsea resolveu fechar com Belletti”.
Leia também: Saiba como e quanto o Bahia receberia por Daniel
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.