O técnico Candinho fez questão de afirmar que o Bahia não vai atuar retrancado na partida de logo mais, contra o Inter, no Beira-Rio. Embora a equipe precise de pelo menos um ponto para continuar afastada das últimas colocações, lutará para obter seu segundo triunfo fora de casa.
O treinador está procurando aprimorar as finalizações do time, apontadas como uma das causas da derrota do último domingo, em São Caetano do Sul. A outra foi um erro de marcação num lance de bola parada.
Candinho quer que os atletas tenham mais sangue-frio e que sejam menos preciosos na hora das conclusões. Alem disso, pediu mais atenção nos lances de bola parada. Elogiou a evolução do time e explicou como o Colorado costuma se comportar dentro de seu estádio.
“Não devemos nos retrair para que o adversário não tenha campo para nos pressionar. A intenção é marcar forte e jogar no erro do Inter”, esclareceu.
Entre os jogadores, reina a confiança e uma certa insatisfação com as declarações da imprensa gaúcha, que teria rotulado o Tricolor de “timinho”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.