O bom senso, que muitas vezes tem faltado à entidade máxima do futebol brasileiro, mostrou que ainda mostra sinais de sua existência. A confirmação, mais uma vez, do jogo sendo na Fonte Nova veio a comprovar isto.
A sociedade baiana, incluindo-se torcedores do Bahia e do Vitória, desejava que o jogo fosse na Fonte Nova, pela sua melhor localização, facilidade de acesso, capacidade (mais do dobro da do Barradão). E, devido as torrenciais chuvas que afetam nossa cidade, fica quase que impraticável chegar ao estádio do Vitória, devido ao grande volume de lama existente nas suas intermediações.
Este tem tudo para ser o maior Ba-Vi de todos, em Campeonatos Brasileiros, pelo bom momento de ambas as equipes, que estão afastadas por apenas um ponto. O público estimado é superior ao de 60 mil pagantes, proporcionando uma excelente renda para ambos, que necessitam de dinheiro, para não fechar o ano com um balanço muito negativo.
O Ba-Vi, maior clássico do Nordeste, teve sua imagem preservada, com o jogo sendo realizado em um estádio a sua altura. Resta aos jogadores proporcionarem belas jogadas e um bom espetáculo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.