Testa franzida, boca torcida, decepção exposta. Ao se machucar no coletivo de ontem, o atacante Bebeto teve na lembrança seu antigo clube, o 15 de Novembro-RS. É que no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Santo André, ele sentiu a mesma dor aguda que o tirou da partida.
Quando foi lançado por Robson, o pique para vencer o zagueiro terminou na queda repentina. “Logo agora que eu estava tão bem, brigando por uma vaga no time. Logo agora! Tomara que não seja grave”, desabafou, emocionado.
“O Bebeto vinha treinando bem e era uma excelente opção até para sair jogando, mas como se contundiu, minhas possibilidades ficam mais reduzidas”, avaliou o técnico Vadão, que não afastou a hipótese de escalar o jovem Jajá.
Aproveitando a onda de desfalques que atingiu o Bahia, brincou: “Às vezes é melhor perder todos os 11 titulares. A gente forma logo uma nova equipe e o problema está resolvido”.
RODRIGUINHO
Após ser apresentado à imprensa, fazer exames médicos e assinar contrato, o meia Rodriguinho desceu para bater bola. Participou de todo o coletivo, saiu-se bem e ganhou elogios do treinador. Segundo Oswaldo Alvarez, caso estivesse regularizado, no sábado ele iria para o banco.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Acredite: mais um não poderá enfrentar o Tubarão
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.