Muitos torcedores, durante a disputa do Campeonato Brasileiro, faziam questão de chegar mais cedo às arquibancadas do estádio de Pituaçu para ver jogadores sem oportunidade no time principal mostrarem do que são capazes nas preliminares da Copa Estado.
E o Bahia B deu frutos para a equipe A, como o meia Magno, titular diante do São Paulo. Assim, em 2012, o projeto de dar ritmo a atletas encostados continua, mas será deslocado para o interior paulista.
O Monte Azul, da Série A-2 do Paulistão, que começa dia 25 de janeiro, vai receber até nove jogadores do Bahia o goleiro George, os laterais Lucas Calo e Bebeto, o zagueiro Murilo, os volantes Pablo e Robinho, o atacante Rafael Grampola e talvez o lateral Lucas Mendes e o atacante Wilson Júnior , além do técnico Chiquinho de Assis.
O coordenador de futebol do Bahia, Miguel Batista, responsável pelas negociações, diz o motivo pelo qual o gestor Paulo Angioni aprovou a parceria, que, a princípio, acaba após o término do Paulista. Ele gostou da ideia, que partiu do nosso ex-atleta Douglas, pois dará visibilidade a nossos jogadores e não terá nada de comercial.
A Tarde
Leia Também
Em longo papo a jornal, MGF diz querer CA pra 2012
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.