O técnico Evaristo de Macedo terá um bom tempo para conhecer melhor o elenco tricolor. Eliminado na Copa do Brasil, o Bahia só volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, contra o Vasco, em São Januário.
Até lá, muito treino físico e tático. A reapresentação dos jogadores está marcada para esta segunda-feira. Na terça, quarta e sexta os trabalhos serão em dois períodos, sendo que na quinta haverá apenas um. No sábado o grupo faz um recreativo pela manhã e depois viaja para o Rio de Janeiro.
E essa rotina irá durar por nada menos que dois meses. É que até o começo do mês de julho, mais ou menos no fim da “Primeira Fase” (jogos de ida) do Nacional, o Esquadrão só vai ter pela frente partidas que serão disputadas nos finais de semana.
Para o compromisso diante da equipe cruzmaltina, Evaristo já poderá contar com o meio-campista Preto, que cumpriu suspensão no último sábado e tem retorno garantido.
Por outro lado, é certa a ausência do volante Ramos, suspenso. Além disso, quem também estaria na mesma situação é – segundo andam divulgando – o atacante Cláudio. Mas pelas nossas contas ele só recebeu cartão amarelo contra Grêmio e Flamengo, o que não lhe impede de entrar em campo.
De qualquer maneira, a ecbahia.com.br confirmará a notícia no decorrer da semana.
Clique aqui para saber tudo sobre a Copa do Brasil 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.