Como o Bahia, o Galo também enfrenta alguns problemas para escalar o time para a partida desta quarta-fera, no Mineirão, quando se iniciará a briga pela vaga às semifinais da Copa do Brasil. Dois jogadores já estão fora por suspensão e outros dois, estão com problemas de ordem médica.
Marques continua em tratamento de uma contratura muscular na coxa esquerda. Nesta segunda, fez corrida no gramado e exercícios físicos, apesar de não ter participado dos trabalhos com bola.
Já Djair, que saiu do jogo contra o Pelotas ainda no primeiro tempo (no último domingo), realizou testes físicos, e foi poupado. O volante sentiu dores na coxa esquerda, e sua escalação contra o Bahia não está descartada.
Amanhã os dois serão reavaliados, e passam por exames de ultra-som. É possível que a definição sobre a escalação dos dois possa ficar para o dia do jogo.
Os dois desfalques confirmados do Atlético, por enquanto, são o atacante Guilherme e o zagueiro Edgar, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
O lateral Rubens Junior, que estava contundido, está de volta aos treinamentos, e à disposição do técnico Levir Culpi.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.