Terminada a Primeira Fase do Brasileirão, alguns jogadores do Bahia estão bem colocados na Bola de Prata 2001. Preto figura na liderança de sua posição e Emerson está vivo na briga.
O goleiro Emerson, ao longo do Brasileiro, alternou a liderança com Rogério Ceni (São Paulo). Por enquanto, o são-paulino está na frente por 0,03 pontos de média. Emerson também está bem colocado na Bola de Ouro. O goleiro tricolor ocupa a 5ª posição. O primeiro é o atacante Marques do Atlético Mineiro.
Preto é o volante com a melhor média até o momento. O volante do Bahia lidera com 0,01 de vantagem do 2º colocado.
Outros tricolores na disputa: Mantena e Denílson estão em 13º e 14º lugar respectivamente na lateral-direita. Na zaga, Jean Elias é 8º e Witte, o 12º. Jefferson e Chiquinho ocupam a 11ª e 12ª posição respectivamente na lateral-esquerda. Ramos está em 14ª e Bebeto Campos em 20º entre os volantes. Finalmente, no ataque, Robson é o 16º e Nonato 19º lugar.
Os jornalistas da revista Placar assistem nos estádios, todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Os atletas dos times finalistas ganham 0,2 pontos de bonificação. Receberão a Bola de Prata os craques com melhor média em toda a competição, desde que tenham sido avaliados em pelo menos oito jogos. Em casos de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de jogos. Ganhará a bola de ouro aquele que obtiver a melhor nota média, independentemente da sua posição.
Clique aqui para saber tudo sobre Campeonato Brasileiro 2001
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.