Enquanto o Bahia irá entrar em campo no 3-5-2, o técnico Antônio Lopes confirmou que o Vasco vai abandonar este esquema e reutilizar o tradicional 4-4-2.
Os cruzmaltinos atuaram com três zagueiros na última quarta-feira, em Belo Horizonte, na derrota para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.
Portanto, a saída do atacante Souza para a entrada de Edmundo não será a única mudança da equipe que entra em campo logo mais, às 16 horas. O volante Da Silva está de volta. Ele formará a cabeça-de-área ao lado de Henrique, substituindo Ygor. Rogério Corrêa também retorna ao banco.
CASA CHEIA
Essa é a expectativa dos cartolas vascaínos. A reestréia do “Animal” promete encher São Januário, apesar do desfalque de Marcelinho (outro ídolo da equipe).
O sonho de finalmente ver Edmundo em ação deverá fazer a torcida comparecer em massa no jogo contra o Bahia. Trata-se da quarta passagem do jogador no clube onde viveu os melhores momentos de sua carreira.
A previsão dos médicos é de que o polêmico atacante participe somente de 45 minutos, como forma de se preparar para o compromisso de quarta, novamente diante da Raposa. Ele está há cinco meses sem pisar nos gramados.
Edmundo diz que, aos 32 anos e após ter defendido dois clubes italianos (Fiorentina e Napoli) e um japonês (Urawa Red Diamonds), amadureceu e aprendeu a controlar impulsos e ansiedade.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.