As conversas com Gilson Kleina, para ser o novo técnico do Bahia, não progrediram da maneira que a diretoria tricolor esperava. O empecilho para fechar negócio seria o valor do salário pedido pelo ex-treinador do Palmeiras.
Quando foi demitido pelo time paulista, antes da parada para a Copa do Mundo, Kleina teve direito de receber uma multa de 600 mil reais, o que equivale a três salários do treinador. No entanto, se ele fechar com um outro clube, automaticamente ele deixaria de receber o valor. Logo, o Bahia não estaria disposto a desembolsar um salário de 200 mil reais para ter Gilson Kleina no comando do time.
Márcio Araújo:
Sem descartar Gilson Kleina, a diretoria está sondando Márcio Araújo, que passou pelo Bahia em 2010 e garantiu o acesso para a primeira divisão. A preocupação com Márcio seria o longo período que o treinador está fora do mercado. A última vez que treinou um time foi o São Caetano, e ficou entre 2011 e maio 2012.
Enderson Moreira:
O nome de Enderson Moreira surgiu ontem após a demissão dele do comando do Grêmio. Enderson é o nome que mais agrada a diretoria por estar em atividade e ter feito bons trabalhos no time gaúcho e no Goiás nos últimos 3 anos.
Leia Também
Grupo pede afastamento de dupla do futebol
Concorrentes vencem e Bahia assume vice-lanterna
Ex-camisa 9 assume comando interinamente
Valton retruca e declara não ter sido compreendido
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.