De volta após longo tempo sem entrar nos gramados, o lateral direito Madson foi entrevistado nesta terça-feira, após o treino, no Fazendão e disse que está feliz por voltar.
Foram quatro meses difíceis para mim. Três meses tratando as lesões e um mês esperando a oportunidade. Se o professor Jorginho optar por mim, vou esperar dar o meu melhor e ajudar o Bahia a manter essa sequência, disse Madson.
O ala explicou o período em que esteve se recuperando, falou que não baixou a cabeça e teve muito apoio da família. Segundo o jogador, as lesões são passado e agora é recuperar o tempo perdido.
Minha primeira lesão foi de grau um, e depois tive outra lesão que foi de grau dois. Fizemos algumas coisas e foi detectado que talvez pudesse ser um foco dentário. Já fui curado e espero voltar a jogar e não machucar mais.
Provável substituto de Neto, Madson ainda elogiou o companheiro e relembrou a fase em que esteve ao lado de Jussandro, em torneios da base.
O Neto está bem. Jogador experiente, de qualidade, mas estou procurando meu espaço. Fazer esta parceria novamente com Jussandro. Na Copa São Paulo, torneio na Itália nós jogamos muito bem. Espero voltar domingo e atuar bem ao lado dele.
Leia Também
Motivados, Madson e Jussandro dão entrevista no CT
Fabinho é vetado e Madson viaja com grupo para SP
Falcão lamenta sobre Madson e apoia “defesa nova”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.