Sem jogar desde o último dia 22 de março, quando derrotou a Jacuipense por 3 a 1, a Juazeirense vem treinando desde então no aguardo da primeira partida das semifinais do Baiano. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o treinador Quintino Barbosa aproveitou os dias sem jogos para estudar a formação tática do Bahia e inclusive assistiu à partida do Esquadrão contra o Campinense, válida pela Copa do Nordeste.
Além disso, realizou testes com seus jogadores em busca da melhor formação para encarar o atual campeão baiano. Apesar de não revelar o time titular, é provável que o “Cancão de Fogo” entre em campo com um time parecido com aquele do último dia 22: Tigre, Maicon, Josemar, Fabiano e Waguinho; Adriano Chuva, Naldo e Daniel; Junior (Diabo Loiro) e Juninho (ex-Bahia).
Os principais destaques da equipe são o goleiro Tigre e os atacantes Juninho, irmão do campeão brasileiro Zé Carlos e formado na base do Bahia e Junior Pipoca ( ou Diabo Loiro) que também já atuou pelo Esquadrão.
De acordo com a assessoria do rival, a cidade está motivada para a partida gerando uma expectativa de bom público na Adauto Morais na partida das 16h deste domingo.
Leia Também
Revista aponta Bahia como 5º maior ganhador no BR
Conheça a Juazeirense, adversário desse domingo
CBF atende pedido e altera semifinal para a Fonte
Soares comandou coletivo de “adaptação” no campo 2
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.