Fonte: Letícia Martins / EC Bahia
Após passar por grandes apuros na Série A de 2023, o Bahia trabalha para viver uma realidade diferente na tabela a partir de 2024. Com reforços de nível mais alto, e buscando reduzir a chance de erro no mercado, o departamento de futebol olha para a parte alta da classificação.
A busca por uma posição que ainda não foi conquistada pelo Bahia na Série A dos pontos corridos (acima do décimo lugar) tem Everton Ribeiro como principal nome.
Atleta com quatro títulos de Série A no currículo e acostumado a disputar na parte alta da classificação, o meio-campista afirma que a busca será por posições altas, com um elenco qualificado.
“Não vai ser fácil. A gente sabe da dificuldade do Brasileiro, mas não vai ser fácil só para a gente. Para os outros times também será difícil. Vejo os outros times no mercado se fortalecendo, mas acredito que a nossa equipe lutou muito no ano passado, passou por um momento difícil e não queremos passar por esse momento. O pensamento agora é outro, é brigar na parte de cima da tabela, mas sabendo que não será fácil. Vai ter que ter muito trabalho”, disse em entrevista à TNT Sports.
Enquanto a torcida aguarda ansiosamente o anúncio de mais reforços, Everton Ribeiro garante que ainda há jogadores para chegar ao grupo.
“Ainda tem jogadores para chegar e encorpar ainda mais o elenco e todo mundo pensar de uma maneira só, remar para o mesmo lado, assim vamos ter mais chances de chegar lá em cima”.
Até então, apenas Everton Ribeiro e Jean Lucas foram anunciados pelo clube. Caio Alexandre está devidamente contratado e será o próximo anúncio. Já Iago Borduchi assinou pré-contrato para chegar em julho.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.