O Bahia apresentou Santiago Ramos Mingo como reforço por cinco temporadas. Argentino de 23 anos e canhoto, com saída de bola, ele preenche as características desejadas pelo técnico Rogério Ceni e o perfil de contratações do Grupo City.
Durante a apresentação do defensor, o diretor de futebol, Cadu Santoro, fez questão de afirmar sua satisfação por apresentar o jogador que foi o ‘plano A’ do clube para a zaga desde o início da janela.
“É um momento muito feliz para todos nós, porque é um atleta que sempre foi o nosso plano A durante toda a janela de transferências”.
Jogadores são oferecidos constantemente ao Bahia, afirma Santoro
Com o destaque do Esquadrão no mercado, o dirigente ressalta que é comum que jogadores sejam oferecidos durante a janela de transferências, mas que a negociação pela compra de Santos Mingo sempre foi tratada de forma prioritária.
“Sabemos que o Bahia se posicionou no mercado de uma forma que os agentes, e até mesmo os atletas, procuram e têm interesse em vir jogar pelo Bahia, mas sempre tivemos prioridade e sempre tratamos de forma respeitosa e clara com o Defensa y Justicia e o representante do Santiago”.
Ramos Mingo assinou com o Esquadrão até o fim de 2029.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.