é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rogério Ceni quer reação do Bahia contra o Juventude: “não temos mais tempo”

Notícia
Entrevista
Publicada em 7 de novembro de 2024 às 10:45 por Victor de Freitas
Treinador cobra reação imediata após quarto jogo sem vencer
Rogério Ceni em entrevista coletiva do Bahia
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia ainda é o sétimo colocado do Brasileirão apesar de mais uma derrota no campeonato, depois de ter visto o Cruzeiro também sofrer outro revés em casa no fechamento da 32ª rodada.

Em entrevista após a derrota para o São Paulo, o técnico Rogério Ceni garantiu que o elenco não está acomodado e que o foco permanece o mesmo: ir para a Libertadores.

Entretanto, o treinador destaca a necessidade de reagir para conseguir a vaga na reta final. Ele quer a volta do time aos triunfos no jogo de sábado, contra o Juventude, depois de atuações ruins – especialmente contra o Vasco.

Mas a reação precisa começar neste sábado, não temos mais tempo. Realmente o primeiro tempo do Vasco, eu sinto vergonha como treinador da maneira como atuamos”.

Treinador acredita em retomada do Bahia na Série A

Rogério Ceni entende que os resultados do primeiro turno foram melhores do que se esperava por terem combinado desempenho e triunfos, chegando a dividir a liderança em diversos momentos, com times como Botafogo e Flamengo.

No returno, entretanto, o desempenho tricolor caiu drasticamente, com falhas em diversos setores e dificuldade nas finalizações. Ceni, no entanto, acredita na retomada do Bahia no fim da temporada.

“Acho que os resultados da primeira parte do campeonato talvez foram até maiores, a gente jogava bem, mas conseguimos pontuações, chegamos a jogar pela liderança. Acho que hoje a gente não tem produzido… estamos produzindo abaixo. Naquele momento passamos do nosso limite muitas vezes. Hoje, em determinados momentos, jogamos um futebol abaixo do que a gente consegue apresentar. Mas temos que continuar trabalhando. Se a gente criar oportunidades como (contra o São Paulo), em determinado momento as bolas vão entrar. Vamos ter chances de ganhar outros jogos. Agora se jogar como foi contra o Vasco, com aquela postura, aí fica difícil”.

O Bahia jogará contra o Juventude às 19h de sábado (9), no estádio Alfredo Jaconi.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova os três primeiros reforços do Bahia para 2025?
todas as enquetes