Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Rezende saiu de campo no intervalo da partida contra o Fortaleza, neste último sábado (3), e causou uma preocupação nos torcedores em meio à sequência de contusões no elenco.
Na entrevista pós-jogo, o treinador Renato Paiva havia afirmado que fez a alteração no meio do jogo para preservar o jogador em função do desgaste das partidas.
Já na zona mista, o volante Rezende confirmou que não sofreu nenhum tipo de lesão e que a opção por sua saída se deu por precaução.
“Está tudo certo, é só a sequência de jogos mesmo. A gente vinha em uma sequência de jogos pesada e foi mais pela precaução”.
Rezende também comentou sobre o jogo que terminou em empate sem gols no Castelão. Ele valorizou a postura tricolor em campo, com uma atuação defensiva.
“Acho que a gente precisa ter essa mentalidade. Foi um jogo fora de casa, um jogo difícil, e precisávamos voltar a pontuar. Acho que a equipe suportou bem a pressão, que seria normal dos caras, e ainda tivemos a chance de sair com o triunfo. Mas o importante é sair com um ponto e ir com tudo para cima do Cruzeiro”.
Estilo de jogo contra o Fortaleza
“A gente não jogou com três volantes. O Thaciano é volante de origem, mas ele teve mais liberdade. O mister pediu para ele ter mais liberdade e rodar ali. Mas foi bom para nós, conseguimos suportar bem a pressão”.
Semana de treino pré-Cruzeiro
“Vamos ver o que o mister tem para passar e com certeza vamos tentar (voltar a vencer), o foco tem que ser esse. Não podemos abaixar o nível e em casa temos que jogar mais com a bola no pé para fazer os gols”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.