Rezende iniciou o ano de 2023 entre os titulares e aproveitou a oportunidade, marcando um gol na estreia diante da Juazeirense.
Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, ele comentou sobre o primeiro jogo do ano e o que espera da sequência da temporada pelo Tricolor de Aço.
Autor do segundo gol em Pituaçu, Rezende valorizou o triunfo na abertura do Baiano e demonstrou estar satisfeito com seu desempenho em campo.
“Foi uma estreia boa. Eu esperava fazer um jogo seguro e fazer o que eu vinha fazendo nos treinos. Graças a Deus fui coroado com um gol e o mais importante foi o triunfo da equipe”.
Para a segunda rodada, o meio-campista tem a concorrência do uruguaio Nicolás Acevedo para a posição de primeiro homem do meio-campo. Ele afirma ver uma concorrência saudável entre colegas de time.
“Vejo uma briga sadia. Todo mundo trabalhando igual. O treinador trabalha todo mundo igual. O trabalho tem sido muito intenso e eu tenho certeza que quem ele escolher vai dar o melhor para o clube”, afirmou.
Estilo de jogo aplicado por Renato Paiva
“Espera-se um time muito intenso, que propõe jogo. O professor sempre fala que quer um time que proponha jogo. Pode esperar muita intensidade e um time que ataca muito”.
Trabalho com a nova comissão técnica
“Estou trabalhando, tentando entender aos poucos as ideias do mister e procurando sempre evoluir”.
O Bahia vai enfrentar o Esporte Clube Jacuipense no domingo (15), às 18h30, em Riachão do Jacuípe.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.