Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após iniciar o ano com três triunfos, o Bahia perdeu suas duas últimas partidas. Agora, o foco se volta para a disputa do Ba-Vi no final de semana.
Antes do seu primeiro clássico como técnico tricolor, Renato Paiva já conhece a importância de sair com o triunfo na partida contra o maior rival do Bahia. E, para ele, é a oportunidade ideal para reagir após derrotas.
“Domingo tem um clássico e é um ótimo momento para voltar a vencer”.
Vindo de dois jogos em que os erros de finalizações fizeram a equipe pagar o preço, Paiva promete trabalhar essa questão com o time para conseguir sair de campo com o triunfo, no domingo. Ele também pede o apoio da nação nas arquibancadas.
“São jogos diferentes. Vamos estar em casa com nossa torcida. E aproveito para dizer que esse é o momento para a nossa torcida. Aproveitar para pedir que lotem o estádio no domingo, que nos ajudem. Que sejam o 12º jogador e que estejam presente em um jogo tão importante. Para resolver o ataque, vamos continuar a trabalhar. Falta ter a bola no gol. O que me interessa é que a equipe mostra capacidade. Então a bola vai entrar, disso não tenho dúvida”.
Bahia e Vitória vão se enfrentar às 16h de domingo (29), na Arena Fonte Nova, com torcida única do Esquadrão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.