Vendido pelo Bahia na última janela de transferências, o atacante Marcelo Ryan celebrou a conquista de um acesso em seu novo clube e mantém a torcida pelo Esquadrão.
Atleta de 20 anos, Ryan defende a camisa do Yokohama FC, do Japão, onde ajudou sua equipe subir para a primeira divisão na segunda posição.
Foram nove atuações, sendo cinco como titular, na reta final do campeonato, com dois gols e uma assistência. Inclusive, ele balançou as redes na última partida da competição.
“Tiro um saldo muito positivo desses meus primeiros meses, vim para o Japão já na reta final do campeonato, vim mais para me adaptar ao futebol, ao clima e a culinária, mas graças a Deus pude ter oportunidades antes do previsto e fui muito bem, ajudando o Yokohama a voltar ao lugar que não era pra ter saído”.
Sem deixar de lado o passado tricolor, Marcelo Ryan garante que continua acompanhando jogos do Bahia mesmo vivendo no Japão e passou uma mensagem aos antigos companheiros de elenco.
“Acredito que não só pra mim, mas como pra eles também, a expectativa está muito alta, o que aumenta um pouco a ansiedade. Sempre quando posso estou ligadinho nos jogos do Bahia.
“É desejar boa sorte no jogo contra Guarani e ter tranquilidade, para a gente conseguir esse acesso”, disse o atacante.
Marcelo Ryan participou de quatro partidas com o Bahia na Série B, todas elas entrando como reservas.
O atacante teve 51% dos direitos econômicos negociados pelo Esquadrão, por valores não revelados devido a cláusula de confidencialidade no contrato.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.