Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia voltou a cometer os mesmos erros que têm mantido a equipe como a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro. Contra o São Paulo, o Esquadrão levou gols em lance de lateral e em bola aérea que partiu de cobrança de falta.
Em entrevista pós-jogo, o auxiliar técnico Cláudio Prates cobrou a correção de erros para que erros graves não voltem a acontecer.
“Erro, na minha opinião, pelas nossas falhas. A gente sabe. Cobrança é sempre interna. Não podemos falhar como falhamos. Postura de quem quer chegar acima na tabela, brigar por vaga na Sul-Americana, não pode ter postura de tomar gols como tomamos. A qualidade do adversário nós conseguimos neutralizar, situações que, teoricamente são mais simples, bolas paradas e altas, a gente falhou. (…) Minimizamos os erros no primeiro tempo, jogamos de igual para igual, poderíamos sair na frente. No segundo tempo, não aconteceu. Cometemos erros grosseiros, e houve a derrota. (…) Sabemos dos erros, somos conhecedores. É tentar melhorar para a próxima partida”, disse o profissional que substituiu Mano Menezes.
Com liberdade concedida para o time são-paulino no segundo tempo, todo o desempenho da primeira etapa foi por água abaixo. Foram três gols sofridos, que decretaram a derrota.
“Futebol de alta performance não permite erros grosseiros, e tivemos erros grosseiros. Isso que acontece em um jogo com essa qualidade do time contrário. Minimizar os erros é o que faz a gente ter resultados bons e ter uma performance boa”.
O Bahia entra em campo novamente nesta terça-feira (01), contra o Unión, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-americana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.