Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O atacante Marcelo Ryan deu adeus ao Bahia. Após três anos de clube, o jovem centroavante foi vendido para o Yokohama FC, do Japão.
Após o anúncio da venda de 51% dos seus direitos econômicos, o jogador utilizou as redes sociais para se despedir oficialmente do clube pelo qual garante que seguirá torcendo.
“Chegou o momento de dizer adeus. Cheguei no Bahia ainda com 17 anos e desde o primeiro dia já me senti em casa. Não só pela recepção de todos no clube, mas também pela cidade incrível que é Salvador. Pelo Esquadrão, realizei o sonho de marcar meu primeiro gol como profissional e jogar grandes campeonatos do Brasil e de conquistar a pesadíssima Copa do Nordeste. Aqui, errei, mas consertei, caí, mas levantei, e acima de tudo tenho certeza que saio um jogador e um homem melhor do que quando eu cheguei. Agora é hora de um novo desafio e se estou preparado é graças ao Bahia. Obrigado por tudo, Tricolor de Aço, e serei para sempre um torcedor. Bora Bahêa minha porra!”, disse o jogador em vídeo publicado no Instagram.
No Japão, o centroavante se juntará aos brasileiros Gabriel (ex-Atlético-MG), Rhayner (ex-Vitória) e Saulo Mineiro (ex-Ceará) na equipe que atualmente lidera a segunda divisão japonesa.
Ryan disputou 29 jogos válidos por competições profissionais pelo Bahia, incluindo jogos com a equipe de transição e o time principal, marcando sete gols.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.