Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O acesso antecipado do Bahia bateu literalmente na trave neste último sábado (22), contra o Vila Nova, no empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova.
Na próxima rodada, contra o Guarani, o Esquadrão vai a campo novamente em casa dependendo apenas do próprio resultado positivo para selar de uma vez por todas a conquista da classificação para a elite do futebol brasileiro em 2023.
Sem a presença de Daniel, suspenso, Marco Antônio é um dos concorrentes à posição de titular no meio-campo.
Ele falou sobre a lamentação por não ter conseguido confirmar o acesso na 36ª rodada, mas fala em trabalhar durante a semana para ajustar detalhes na equipe e garantir a subida de divisão na penúltima rodada do campeonato.
“A gente queria que fosse hoje (ontem, contra o Vila Nova). A torcida já está esperando isso tem tempo. Hoje foi um jogo muito difícil. A equipe do Vila Nova veio muito fechada, apostando no contra-ataque. Acabamos saindo atrás do placar, mas não tem nada perdido. É descansar, tem mais uma semana, ajustar o que precisa ser ajustado, para sexta já conseguir o acesso”, disse o atleta, logo após a partida contra o Vila.
O Esquadrão volta a campo na sexta-feira (28), contra o Guarani.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.