Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Sem vencer há quase dois meses, o Bahia acumula sete partidas consecutivas sem triunfos e se distanciou das primeiras posições do Campeonato Brasileiro.
Contratado durante a pausa na temporada, o zagueiro Juninho participou dos cinco jogos pós-Copa América. Mesmo com a titularidade conquistada, o jogador lamenta ainda não ter conquistado seu primeiro triunfo.
“Acho que todo mundo fica para buscar o primeiro triunfo dentro do clube, mas não adianta nada ficar ansioso e acabar fazendo coisas erradas dentro do campo. Tem que ficar com a cabeça tranquila e trabalhar durante os dias”, falou o jogador, em entrevista nesta terça-feira.
Para tirar o Bahia da má fase e retornar ao caminho dos triunfos, Juninho destaca a importância de manter a união do grupo e a calma dentro dos jogos.
“A gente só consegue sair dessa instabilidade juntos. Isso é bom porque o papo diretamente com o grupo. Isso acaba ajudando a gente bastante. Tem que manter a calma porque as coisas vão surgiu naturalmente”, acrescentou.
O zagueiro também falou sobre o que espera do duelo diante do Flamengo e voltou a pedir “cabeça tranquila” para a equipe conseguir o triunfo.
“Flamengo é forte, como todo mundo sabe, o investimento que foi feito. Eles podem vir com essa instabilidade, tem Libertadores durante a semana, podem vir com uma pressão maior. Isso a gente pode aproveitar para trabalhar, manter a cabeça tranquila. Ficar tranquilo para fazer nosso papel dentro de campo”, afirmou.
O Bahia vai receber o Flamengo às 16h de domingo (04), pela 13ª rodada da Série A.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.