O Bahia entrará em campo neste sábado (21) com a missão de ser o primeiro time a derrotar o Fortaleza em casa na Série A de 2024.
Com o time cearense ostentando uma marca de dez triunfos consecutivos na competição, e nenhuma derrota como mandante em 13 jogos, o lateral-esquerdo Luciano Juba afirma que o elenco do Bahia compreende as dificuldades que serão encaradas nesta rodada.
“A gente sabe que eles são difíceis de perder na casa deles, a torcida apoia muito”.
Mas o retrospecto do adversário em casa não assusta o Esquadrão, segundo afirma o próprio Juba.
“Temos que manter nosso foco, concentração, para quando chegar lá fazer o que a gente está acostumado a fazer. É sair de lá com os três pontos”.
Fortaleza vem de derrotas e Bahia vem de triunfo: Juba avalia situação
Apesar dos números consistentes como mandante na Série A, o Fortaleza perdeu o último jogo que fez em casa, contra o Corinthians, pela Sul-americana, e vem de quatro partidas consecutivas sem vencer contabilizando suas duas competições.
Luciano Juba, por sua vez, garante que o Bahia não vai a campo para aproveitar a má fase do adversário. Para ele, o Esquadrão buscará manter o rendimento do jogo anterior, em que venceu o Atlético-MG por 3 a 0.
“A gente sabe que se trata de um jogo difícil, um clássico do Nordeste. Mas não é só aproveitar o momento do adversário e, sim, manter o nosso foco, trabalho e objetivo, para, quem sabe, sair de lá com o nosso objetivo”, afirmou o lateral tricolor.
Fortaleza e Bahia vão se enfrentar às 21h deste sábado (21), na Arena Castelão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.