Fonte: Leonardo Moreira / Fortaleza EC
O Bahia saiu atrás no marcador contra o Fortaleza, conseguiu uma virada em poucos minutos do segundo tempo, mas se retraiu e cedeu o empate nos minutos finais. O resultado de 2 a 2 é lamentado pelos jogadores.
Após a partida, atletas tricolores concederam entrevistas e falaram sobre a partida disputada no Castelão.
Gregore
O volante Gregore lamentou o fato de o Bahia ter sofrido o gol de empate justamente em um lance que havia sido alertado pela comissão técnica como um ponto forte do adversário.
“Bola aérea que a gente sabia que era o ponto forte dos caras. Mas tem que dar mérito aos caras. Jogo bom, os dois times jogando. Não podemos vacilar nessas bolas. A gente a frente do placar tem que ter atenção. Estamos no começo do ano, temos que trabalhar mais e mais para não dar esses vacilos”, falou o volante, à Rádio Metrópole.
Flávio
Para o volante Flávio, a lamentação também acontece pela forma como o empate foi sofrido.
“Ficamos muito tristes. Saímos atrás do placar e fizemos um primeiro tempo abaixo, melhoramos no segundo tempo. Fizemos o 2 a 1. Estava encaixadinho, suportando bem. Na bola parada, tomamos o gol. Não tem muito o que falar. Não pode acontecer, tomar gol de bola parada, vencendo fora de casa. Tem que dar o mérito do Fortaleza. Já foi, já passou. Temos que melhorar”.
Nilton
O camisa 19 Nilton citou desatenção do time no lance que gerou o segundo gol adversário.
“Estavam jogando em casa, chegaram a fazer linha de seis no setor defensivo, conseguimos nos comportar bem. Eles fizeram o gol em bola parada. Não consegui alcançar. Falo com meus companheiros. Eles têm que confiar desconfiando para não acontecer isso. Se estivéssemos mais próximos, teríamos cortado”.
Douglas
O goleiro Douglas falhou no primeiro gol do Fortaleza, mas foi fundamental para garantir o empate, ao realizar grande defesa nos acréscimos. Ele vê um desempenho oscilante do Bahia.
“Poderia ter sido melhor, mas também poderíamos ter levado o terceiro gol. A equipe oscilou em grandes momentos e outros não tão bons. O time se mostrou grande, viramos e por pouco não saímos com o triunfo”.
Gilberto
Autor de uma assistência e de um gol no jogo, Gilberto preferiu valorizar trabalho feito por Rogério Ceni como técnico do Fortaleza.
“O time do Rogério é bem trabalhado. Conseguimos marcar os gols com trabalho e dedicação. Nosso treinador vem nos ajudando bastante, para buscarmos os espaços e conseguir as finalizações”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.