Um dos artilheiros inesperados do Bahia em 2024 é o volante Jean Lucas, que vem ultrapassando suas próprias marcas a cada gol marcado pelo Esquadrão na temporada.
Autor do gol que selou a classificação tricolor para a semifinal do Nordestão, o meio-campista valorizou a parceria com Caio Alexandre no meio-campo, em uma dupla dos jogadores mais caros da história do futebol nordestino.
“Primeiramente é agradecer a Deus pelo gol e pelo resultado, com a classificação, por tudo o que tem acontecido na minha vida. E o entrosamento com Caio Alexandre já vem de fora de campo, nos treinamentos brincamos muitos. Hoje ele foi feliz ao me dar assistência. Muito feliz também. É um peso que nós carregamos por sermos as contratações mais caras da história (do Bahia), mas isso tiramos de letra. Agora é seguir trabalhando porque temos um grande desafio no sábado”.
Após um primeiro tempo em que o time saiu de campo sob vaias da torcida, a segunda etapa foi marcada por um poder ofensivo maior, resultando em três gols.
“O primeiro tempo tivemos muito a posse de bola, mas o Rogério Ceni nos falou para entrar mais na área e fui feliz no segundo tempo em fazer o gol”.
Jean Lucas tem cinco gols marcados em 18 partidas pelo Bahia.
A próxima partida do Esquadrão será no sábado (10), contra o Internacional, pelo Brasileirão, fora de casa.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.