O processo de transformação do futebol do Bahia em SAF está em fase de análise nas comissões especiais do Conselho Deliberativo e ainda não há uma data prevista para quando os sócios-torcedores poderão votar a proposta.
No entanto, o planejamento do Bahia para a temporada de 2023 já está passando por um consenso entre Diretoria Executiva e representantes do Grupo City quanto às decisões.
É como explica o presidente Guilherme Bellintani:
“Já temos muita conexão com o City, já estamos dividindo decisões. Sabemos que a SAF pode não ser aprovada, mas a gente está trabalhando como ela se ela fosse ser aprovada, no sentido de decidir coisas importantes para o próximo ano. Já fizemos reunião sobre estratégia de patrocínio para 2023. Eu espero que a gente, em 2023, esteja na Série A”.
Bellintani ressaltou suas expectativas para voltar a disputar uma Série A em 2023 com o comando do Grupo City na gestão de futebol.
“Se a gente conseguir voltar e com a marca do City, vai ter potencial muito grande”.
A proposta de SAF está nas mãos da Comissão Provisória da SAF no Conselho desde o fim de setembro, com prazo de um mês para o envio do parecer. Na sequência, o contrato será passado aos demais conselheiros e, em seguida, uma Assembleia Geral de Sócios será marcada para a votação da proposta.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.