Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Nesta última quarta-feira, o Bahia deu o primeiro passo para ficar com o título da Copa do Nordeste, ao assegurar a vantagem para o jogo de volta com o empate em 1 a 1 na partida de ida.
Pensando em conquistar o primeiro título da temporada, o técnico Guto Ferreira pode optar por mandar uma equipe considerada “alternativa” para o jogo contra o Vasco, no domingo (21), três dias antes da decisão do Nordestão, na quarta (24).
“Independente de quem vai jogar, para o Rio a tendência é de que viaje quem vai estar no jogo quarta-feira. O máximo de jogadores que vão estar no jogo da quarta, o que tem de melhor vai viajar. Se vai começar jogando é outra história”, disse.
Entretanto, apesar de admitir a possibilidade de mesclar um time com reservas na equipe titular, o técnico garante está focado em voltar a Salvador com um triunfo do Rio de Janeiro e em conquistar o título diante do Sport.
“Temos que tomar uma decisão séria. Todo ponto do Campeonato Brasileiro é importante, e esse título da Copa do Nordeste é muito importante também. Temos que botar na balança até onde pode ir, colocar uma equipe competitiva, à altura do Bahia, e ter uma equipe na quarta-feira que seja competitiva também e que faça uma grande partida e consiga, ao final de 90 minutos, o título”, comentou o técnico.
O Bahia vai encarar o Vasco às 11h deste domingo, em São Januário.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.