Com uma atuação impecável em Recife, o goleiro Marcelo Lomba foi o destaque da partida contra o Santa Cruz, pela estreia da Copa do Nordeste. O Paredão garantiu o resultado ao fazer defesas espetaculares quando a partida estava perigosa para o Esquadrão.
Fonte: Divulgação/ECBahia/Felipe Oliveira
Festejado na chegada em Salvador, o Paredão comentou sobre o jogo e as defesas mais difíceis. “Acho que a primeira defesa, pelo grau de dificuldade e pelo momento do jogo. Se o Santa Cruz sai na frente ia dificultar, mudar o estilo de jogo deles. Pelo momento e pela dificuldade, foi a mais difícil. Ainda tinha o Wallyson me atrapalhando. Sorte que a bola foi para fora”, contou no programa de rádio do clube.
Participe do “Dê a Nota” e confira a média de Marcelo Lomba na partida contra o Santa Cruz-PE.
Nos momentos em que não alcançou a bola, Lomba contou com a sorte. A bola explodiu no travessão em cabeçada do zagueiro Alemão no segundo tempo. E nos minutos finais voltou a bater no poste esquerdo para alívio da Nação azul, vermelha e branca.
Feliz em ter ajudado, o goleiro minimizou o fraco Campeonato Baiano e afirmou que ganhou confiança após o clássico contra o Santa. “A gente está ali para ajudar quando é necessário. É importante para o goleiro participar do jogo. No Baiano, tem jogos que participo pouco, isso me deixa em situação pouco confortável. Ali, me senti dentro do jogo e foi importante para dar confiança”, disse.
E completou: “A torcida e o próprio público do Nordeste gostam dessa competição. Cresceu bastante. Temos um interesse enorme em avançar. Sabíamos que esse jogo, por Bahia e Santa Cruz serem os maiores times da chave, seria muito difícil. Conseguir vencer fora de casa deixa a gente muito feliz. O grupo se portou bem. Não foi fácil. Não tivemos pleno domínio do jogo. O Santa Cruz teve as melhores chances, mas fomos felizes. Pude ajudarem em alguns momentos, e fico feliz do coletivo, cada um poder ter dado sua participação.”
Marcelo Lomba voltou ao Bahia em janeiro. Em 2015 ele foi emprestado à Ponte Preta onde fez excelentes atuações e chamou atenção de outros times do futebol brasileiro. No mês passado, em evento onde autografou camisas, o Paredão deixou um recado à torcida: “Volto feliz. De uma coisa eu tenho certeza: que a torcida vai chegar junto e vai empurrar o time a conquistar os objetivos desse ano.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.