Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia vai estrear no Brasileirão nesta quarta-feira (12), contra o Coritiba, após uma série de atuações que chamaram atenção sob o ponto de vista negativo. Sem vencer há cinco partidas, o Tricolor inicia a Série A pressionado por melhores atuações e resultados.
Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, o volante Flávio falou sobre a sequência da temporada do Bahia e garantiu que o grupo confia no trabalho de Roger Machado.
“Professor Roger é nosso comandante e a gente acredita muito no potencial e no trabalho dele, não é à toa que está há mais de um ano com a gente. Treinador competentíssimo, excelente profissional e não tenho dúvida que faremos um grande Brasileirão sob o comando dele”, falou o atleta.
Para voltar a conquistar resultados positivos, o volante diz que o time precisa de autocrítica e se cobrar mais para identificar os erros e poder corrigi-los.
“A gente tem que se cobrar. Quando a gente ganha não tá tudo certo e quando a gente perde não tá tudo errado. É ter essa autocrítica e ter a cabeça no lugar que as coisas vão correr bem para o nosso lado”, disse o meio-campista.
Foco no Coritiba
“A gente vem trabalhando a equipe do Coritiba. A gente virou a chavinha da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano. A gente sabe que a equipe do professor Eduardo Barroca gosta de trabalhar bem, marcar pressão… Estamos trabalhando para não sermos surpreendidos”.
A partida entre Bahia e Coxa está marcada para esta quarta (12), às 20h30, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.