é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Flávio fala sobre dupla com Gregore e boa fase no Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 3 de março de 2020 às 18:07 por Victor de Freitas

2020-03-03-18-02_capaflavio82
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Flávio forma a dupla de volantes titular do Bahia desde meados da temporada de 2019. Após a virada de ano, o jogador segue respaldado por Roger Machado ao lado de Gregore na equipe tricolor.

Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, Flávio comentou sobre o sucesso da dupla com Gregore e afirmou seguir focado em continuar como titular.

“Pude fazer uma grande dupla com o Gregore, desde que me tornei titular. Com a sequência de jogos, os jogos que eu vinha atuando, pude desempenhar bem esse papel, fazer o meu papel, que é defender, ajudar o time na marcação. Sempre que possível, procuro chegar à frente com qualidade, dando assistência, passes verticais. Fico feliz, porque, no ano passado, eu pude fazer um grande Brasileiro. Espero dar sequência, neste ano, ao meu trabalho aqui no Bahia mais uma vez”, falou o meio-campista do Esquadrão.

No sábado, a Fonte Nova será palco de dois jogos do Bahia. Às 16h, o time principal vai encarar o Confiança, enquanto a equipe de transição receberá o Doce Mel. Flávio fez um convite para a torcida comparecer à Arena.

“Primeira vez. Cria-se uma grande expectativa. Queria já, de antemão, aproveitar e pedir à torcida tricolor que compareça. Difícil ter dois jogos assim. Raro no futebol. Então o torcedor tem essa oportunidade de acompanhar a equipe principal e, logo depois, a equipe de transição. A equipe de transição vem muito bem no Campeonato Baiano, é líder. O time principal também vem muito bem na Copa do Nordeste, estamos na zona de classificação. Fizemos duas grandes partidas na Sul-Americana, encaminhamos nossa classificação para a segunda fase. Então acho que o Bahia é gigante; quando a torcida vem junto, se torna ainda maior. Peço o apoio da torcida, que compareça, que empurre tanto o time principal quanto a equipe de transição neste sábado, lá na Fonte Nova”, disse.

Com o jogo do time de transição após a partida da equipe principal, Flávio garante que vai ficar no estádio para apoiar o elenco mais jovem.

“Já até falei para a minha esposa que, depois do jogo, se ela quiser ir embora, ela que vai. Eu vou ficar para acompanhar o Bahia. Até porque a gente fala, equipe de transição, equipe principal. Mas, quando se entra dentro de campo, é o nome do Bahia que está em jogo. Então com certeza vou ficar depois do jogo para acompanhar a equipe de transição pelo Baiano”.

O Bahia é o segundo colocado do grupo A da Copa do Nordeste, com dois triunfos, dois empates e uma derrota. Em caso de triunfo sobre o Confiança, a equipe tricolor deixará a classificação para o mata-mata ainda mais próxima.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você acredita que o Bahia ainda conseguirá vaga na Libertadores?
todas as enquetes