é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ferran Soriano e executivos do Bahia SAF se reúnem com a presidência da CBF

Notícia
Entrevista
Publicada em 8 de novembro de 2024 às 13:30 por Victor de Freitas
ferran soriano e ednaldo rodrigues na cbf discutem bahia e futebol brasileiro
Foto: Divulgação / CBF

A última quinta-feira (7) foi marcada por um encontro entre o CEO do Grupo City, Ferran Soriano, executivos do Bahia SAF e a presidência da CBF.

Junto com o representante do mais alto escalão do Grupo City, marcaram presença no encontro o CEO do Bahia SAF, Raul Aguirre; o Diretor de Futebol, Cadu Santoro; e o Diretor de Relações Institucionais, Vitor Ferraz.

Principal executivo do Bahia SAF, Aguirre detalhou a reunião com Ednaldo Rodrigues e afirmou que foram tratados assuntos relevantes relacionados ao futebol brasileiro, bem como sua modernização e profissionalização.

“Estamos muito contentes e satisfeitos em termos recebidos mais uma vez pelo presidente da CBF e pelo Ricardo Lima. A gente falou de vários temas do Bahia muito relevantes e também sobre temas do futebol brasileiro. Estamos todos muito alinhados no que se refere à modernização do futebol brasileiro, profissionalização do futebol brasileiro e como certamente o Bahia e também o grupo City podem vir a contribuir”, disse Raul Aguirre.

Ricardo Lima, Cadu Santoro, Raul Aguirre, Ednaldo Rodrigues, Ferran Soriano e Vitor Ferraz (Foto: Divulgação / CBF)

Ferran Soriano destaca importância do Bahia para o Grupo City

Já Ferran Soriano, por sua vez, valorizou o fato de o Grupo City estar presente no futebol brasileiro. Ele reafirma que há uma grande oportunidade de crescimento dentro do Brasil, com o Bahia.

“É uma grande honra estar aqui representando o City Football Group na CBF, que é um lugar mítico para o futebol mundial, o centro do futebol no Brasil, que é o centro do futebol no mundo. Visitamos o presidente e ele nos contou todos os planos, a estratégia. Temos uma grande oportunidade de crescimento do futebol no Brasil. Por isso, a gente decidiu investir, no nosso caso no Bahia, e temos toda a confiança e muito otimismo sobre o futebol, o crescimento da indústria no Brasil“, falou o CEO do Grupo City.

Quem também marcou presença no encontro foi Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você acredita que o Bahia ainda conseguirá vaga na Libertadores?
todas as enquetes